René desmente acerto com Wellington Paulista e diz que gostaria de contar com Ricardo Goulart

Terça-feira, 30/04/2013 - 16:45

Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, o diretor executivo do Vasco, René Simões desmentiu que o clube já tenha acertado a contratação do atacante Wellington Paulista, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao West Ham, da Inglaterra. Segundo René, o nome do jogador será estudado pelo Vasco:

“Novamente fica aquela história de ter sido dado como certo. Por quem foi dado como certo? Não pela comissão técnica. Esse foi um dos nomes oferecidos e que serão avaliados, não foi dado como certo pela comissão técnica.”

Em relação a lista de jogadores que serão oferecidos pelo Cruzeiro como parte da negociação por Dedé, René espera que o nome do meia-atacante Ricardo Goulart esteja nela:

“Eu também (espera que o Ricardo Goulart esteja na lista do Cruzeiro). Eu gosto muito deste jogador. Vai depender do Cruzeiro liberá-lo ou não. Ele fez um campeonato brasileiro da segunda divisão pelo Goiás absolutamente espetacular. É um jogador de chegada, um jogador forte, de movimentação, moderno, faz gol… nós chegamos a ir atrás desse jogador mas quando chegamos lá o jogador tinha sido vendido pelo BMG ao Cruzeiro, então ficou difícil.”

Fonte: Ao Vasco Tudo