René Simões, sobre volta de Helton: 'Quem sabe é agora?'

Segunda-feira, 29/04/2013 - 18:38

Julio César chegou a ter data marcada para realizar exames no Rio de Janeiro. No entanto, o goleiro do Corinthians não teve seu empréstimo para o Vasco concretizado. Mas em São Januário, o clima não foi de lamento. O sonho continua a ser repatriar o ídolo Helton, do Porto.

O diretor executivo René Simões desconversou sobre os motivos do fracasso das negociações com Julio César. Assim, preferiu alimentar o sonho da chegada de Helton, embora o goleiro ainda tenha mais um ano de contrato com o Porto.

- A negociação com o Julio César acabou não dando certo, vida que segue. Então vamos continuar sonhando com o Helton. Não tenho dúvidas de que ele vai voltar para o Vasco. Só resta saber se agora, no fim do ano ou no fim do contrato - disse.

Vasco e Helton tiveram uma primeira conversa, mas logo o goleiro deixou claro que não gostaria de levar nada adiante até o fim da temporada europeia. Assim, as negociações recentemente esfriaram. Mesmo assim, René Simões prefere alimentar a esperança de ver novamente o goleiro em São Januário, de onde saiu em 2001.

- O Helton é muito ético, fiquei impressionado com a clareza como ele se coloca. As pessoas ao redor dizem que ele realmente quer voltar para o Vasco. Quem sabe é agora? - afirmou o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com