René Simões confirma que Alisson é esperado para treinar nesta 3ª-feira: 'Isso já está muito bem cercado'

Segunda-feira, 29/04/2013 - 18:09

O Vasco vai apresentar seu primeiro reforço ainda esta semana. O meia Alisson desembarcou no Rio de Janeiro no fim desta manhã, por volta de meio dia, e vai se reunir com a diretoria cruz-maltina nesta terça-feira para assinar contrato com o clube, que será de empréstimo até dezembro deste ano.

Alisson já acertou todos os detalhes com o Vasco. Por isso, a reunião com os vascaínos servirá apenas para oficializar o acordo. A apresentação ainda não foi agendada, mas o jogador já é esperado para realizar o primeiro treino com o grupo nesta terça-feira.

- Isso já está muito bem cercado. Estamos resolvendo essa situação - disse o diretor de futebol do Vasco, René Simões.

Alisson chega ao Vasco como parte do acordo envolvendo Dedé. Além de pagar R$ 14 milhões pelo zagueiro, o Cruzeiro concordou em ceder três atletas, por empréstimo, ao Cruz-Maltino. Além do meia, outro nome já definido é Wellington Paulista, que está no West Ham (ING). Mas, por conta da janela de transferências internacionais, o atacante só poderá chegar depois de junho.

O terceiro jogador seria Diego Renan. Mas, como ele sofreu uma grave lesão, o Vasco terá que chegar a um acordo com o Cruzeiro e definir outro nome.

Fonte: Lancenet