René Simões: 'Até 4ª-feira deveremos divulgar a chegada de 2 jogadores. Já está tudo acertado'

Domingo, 28/04/2013 - 12:09

Se depender do diretor de futebol Renê Simões, o inferno astral vascaíno está com os dias contados. Após perder Dedé para o Cruzeiro, Carlos Alberto, flagrado no exame antidoping, e Bernardo, machucado e envolvido em um episódio policial, o dirigente espera divulgar até quarta-feira a contratação de pelo menos dois reforços para o Campeonato Brasileiro.

"Está na hora de voltarmos a falar do Vasco e deixar para trás tantos problemas fora de campo. O que posso dizer é que até quarta-feira deveremos divulgar a chegada de dois jogadores. Já está tudo acertado”, informou.

O dirigente ressaltou que ainda não apresentou os reforços, porque eles disputam jogos pelos Estaduais: “Não posso falar em nomes, mas eles estão jogando por seus clubes. Esperamos dar essa boa notícia em breve aos nossos torcedores”.

Apesar de não dar nenhuma dica sobre os nomes dos atletas a serem contratados pelo Vasco, René Simões adiantou as posições: “Um dos reforços é zagueiro e o outro joga mais à frente”. Ao ser questionado se o jogador seria um atacante, o dirigente foi evasivo: “ Talvez seja”.

Faltando 29 dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, em São Januário, o Vasco só acertou a contratação do atacante Edmilson, ex-Al-Gharafa, e do meia-atacante Alisson, do Cruzeiro, envolvido na negociação de Dedé. Além de Alisson, o Gigante da Colina vai receber mais dois jogadores do clube mineiro, cujos nomes não foram definidos.

Após passarem uma semana em férias antecipadas, os jogadores do Vasco retornam amanhã a São Januário.

Fonte: O Dia Online