René, sobre Bernardo: 'Se qualquer ser humano achar que isso é uma coisa normal, nós estamos numa barbaria, nós estamos em outro mundo'

Sexta-feira, 26/04/2013 - 19:40

O Escândalo envolvendo o meia atacante Bernardo, pegou a todos de surpresa, inclusive o Vasco. Em exclusiva a SUPER RÁDIO TUPI, René Simões, disse ter se surpreendido ao ver as noticias sobre o sequestro e tortura do jogador, e mais ainda, após conversar com o atleta, e não ver nenhum sinal de tortura aparente.

Perguntado sobre quais medidas deverão ser tomadas pelo clube a partir de agora, René falou:

"Dar apoio total ao seus jogadores, assim como faço com as minhas filhas, estando certa ou erradas, a gente sempre da apoio e faz as correções que tiver que corrigir. Neste momento a gente não sabe, exatamente o que aconteceu, mas ta dando apoio ao jogador e quem tem que se manifestar agora é o advogado dele e o departamento jurídico do Vasco, soltando uma nota oficial".

O diretor executivo, falou que no momento, nenhuma punição será posta em pauta.

"O Vasco só está pensando em dar apoio ao jogador, depois essas coisas serão conversadas, não se pensou em nada disso ainda não".

René também não quis entrar em muitos detalhes, preferindo deixar a parte mais burocrática, para o advogado do atleta, e o departamento jurídico do clube.

"Agora quem vai falar é o advogado dele, ele quem tem que se pronunciar agora, e falar sobre isso. Neste momento quanto menos a gente falar melhor".

O diretor disse ter recebido a noticia com espanto, e que se alguém achar isso normal, nós estamos "em outro mundo".

"Se qualquer ser humano achar que isso é uma coisa normal, nós estamos numa barbaria, nós estamos em outro mundo. Nada disso é normal".

Fonte: Super Rádio Tupi