Bernardo publica foto deitado em cama antes de cirurgia: 'Firme e Forte'

Quarta-feira, 01/05/2013 - 11:14

Em meio as investigações sobre o caso de tortura que sofreu no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, o meia Bernado será submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira. O jogador vai operar o joelho esquerdo, já que rompeu o ligamento cruzado anterior há dias 18 dias, no jogo entre Vasco e Quissamã, em São Januário, pela sexta rodada Taça Rio.

O atleta publicou uma foto deitado na cama antes do procedimento. Bernardo se machucou durante o segundo tempo da vitória cruzmaltina por 3 a 1. Em uma disputa de bola, o jogador prendeu o pé esquerdo, girou o corpo e caiu no gramado. Ele deixou o duelo de maca.

“Firme e Forte, preparado para essa nova etapa!!! #foco #fé #coragem Amém”, escreveu o jogador, que vai ficar fora por pelo menos seis meses, o que vai fazê-lo perder quase todo o Campeonato Brasileiro 2013.

Sobre o caso na Maré, a polícia investiga a suposta sessão de tortura a que o jogador teria sido submetido, junto com Dayana Rodrigues, de 23 anos, pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P. O bandido, que teve um relacionamento com Dayana, teria ficado com ciúmes do jogador por conta de um suposto caso entre Bernardo e a jovem.

Apoio da namorada

Além da família, uma das pessoas que mais tem apoiado Bernardo é a namorada dele, Monique Braga. A jovem, que mora em São Paulo, saiu em defesa do meia em entrevista ao Extra, na qual deu detalhes do que o namorado sofreu no dia 21 de abril. A jovem afirmou que o jogador não sofreu nenhum tipo de violência física ordenada pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P., chefe do tráfico no Complexo da Maré.

Ela também negou que o atleta tenha mantido um caso com Dayana Rodrigues, a namorada do bandido, e contou em detalhes o que aconteceu naquele dia na favela.

- Na tarde daquele domingo, ele estava em um churrasco de família dos nossos amigos. Apenas passou na comunidade para dar um abraço em um grande amigo. Ele me ligou antes e depois de sair de lá. E realmente estava em estado de choque por ter sido pego de surpresa na ação inesperada por parte do homem lá, e sofrido, deixando bem claro, apenas uma tortura psicológica de ciúmes. Pedi a um amigo dele para deixá-lo em casa. Ele ficou mais calmo e foi encontrar uns amigos na Zona Sul, sem nenhum tipo de tortura visível - contou.

O jogador publicou uma foto ao lado de Monique nesta sexta-feira, onde agradeceu todo o apoio dado pela namorada.




Fonte: Extra Online