Fellipe Bastos, sobre Bernardo: 'Espero que tudo se resolva, torço por ele'

Quarta-feira, 01/05/2013 - 06:38

Por conta do caso de sequestro e espancamento em uma favela carioca envolvendo o meia Bernardo, a permanência do jogador no Vasco passou a ser questionada. O volante Fellipe Bastos, porém, afirmou que torce para o atleta ficar em São Januário.

- Como amigo pessoal, torço para que ele fique, porque ele sempre ajuda dentro de campo, e eu gosto muito dele, mas não cabe a mim julgar se ele vai ficar ou não. Agora tem que ver se vai ser bom para ele ficar ou não. Se fosse por mim, eu gostaria que ele ficasse, mas como não cabe a mim, prefiro não falar. Mas eu espero que tudo se resolva, torço por ele, espero que a justiça seja feita e que Deus possa abençoar esse menino que eu gosto muito - disse Bastos.

Outro assunto comentado nos bastidores do clube eram os atrasos no pagamento dos salários dos jogadores, porém com a transferência do zagueiro Dedé para o Cruzeiro, o Vasco recebeu R$ 14 milhões e pode quitar os vencimentos. Fellipe Bastos afirmou que o fato deixou o elenco bastante satisfeito.

- Salário em dia é sempre importante. Todos estão felizes. Espero que continue assim daqui para frente, que o Vasco continue a pagar nossos salários em dia, pois é sempre uma motivação - concluiu o camisa 21.

Fonte: Lancenet