Empresária de Feltri, sobre saída do Vasco: 'Conversei com o René e estamos vendo isso'

Quarta-feira, 01/05/2013 - 11:49

Nas últimas semanas, a diretoria e a comissão técnica vascaína realizaram algumas reuniões para trabalhar nomes de possíveis reforços, mas também definiram quais jogadores serão negociados. Com propostas, o atacante Romário e o lateral-esquerdo Thiago Feltri deverão ser os primeiros da barca.

O empresário de Thiago Feltri já conversou com René Simões sobre essa possibilidade e, agora, busca definir o destino do jogador. Ele já foi sondado por alguns clubes brasileiros.

- Conversei com o René e estamos vendo isso ainda. O Thiago teve algumas sondagens antes da lesão, mas agora não tem nada definido - disse o agente do lateral, Joyce Queiroz.

Thiago Feltri foi contratado no início do ano passado. Entre altos e baixos, chegou a ser titular durante boa parte da Copa Libertadores. Para esta temporada, perdeu espaço após a chegada do peruano Yotún. Além disso, ele não começou o ano atuando por conta de uma lesão.

Já Romário, cria da base vascaína, é considerado um atleta promissor, mas que deverá ter pouco espaço neste ano. A intenção é emprestá-lo até o fim da temporada. Mas, nesta semana, ele recebeu uma proposta de um clube asiático, o que tem sido estudado pela diretoria cruz-maltina.

O Vasco conta atualmente com três centroavantes, além de Romário: Tenório, Leonardo e Edmilson. Em junho, Wellington Paulista também deverá ser contratado, por um acordo entre o Cruz-Maltino e o Cruzeiro.

Fonte: Lancenet