Alisson: 'Vou vestir a camisa do Vasco com muito orgulho'

Terça-feira, 23/04/2013 - 20:40

Envolvido no "pacotão" de jogadores que virão do Cruzeiro para o Vasco, por conta da transferência do zagueiro Dedé. O meia-atacante Allison, jovem promessa Celeste, em exclusiva para a SUPER RÁDIO TUPI, já falou como jogador do Vasco, disse estar ansioso para integrar a nova equipe, e se considera um felizardo, por ter saído de um grande clube para outro, mesmo sem nem ter pisado em São Januário, e ainda estar integrado ao grupo Cruzeirense.

"fico feliz demais por estar saindo de um clube grande como é o Cruzeiro, e estar indo pra um clube grande como o Vasco. Feliz pelo trabalho que fiz aqui, e a diretoria do Cruzeiro acreditar em mim, acreditar no meu dia dia, no meu trabalho, com sinceridade e humildade, tentando ajudar a todos e todos me ajudando. Saio de cabeça erguida, e como disse ontem também, to ansioso pra que chegue logo o dia 30, pra chegar, fazer novas amizades e conhecer meus novos companheiros".

Quanto as expectativas dos Vascaínos, Alisson disse que a torcida pode esperar dele máxima dedicação, vontade, e acima de tudo, respeito, por estar em uma instituição grandiosa, que é o Vasco da Gama.

"Pode esperar muita vontade, vou vestir a camisa do Vasco com muito orgulho, e vou dar meu melhor todos os dias pra ajudar o Vasco. É isso, é dentro de campo que a gente tem que trabalhar, não só nos jogos mas também no dia a dia, nos treinamentos, procurando aprender muito, ainda mais eu que sou muito jovem ainda, tenho apenas 19. A torcida do vasco, o time, pode esperar que eu vou chegar e dar meu melhor cada dia e mostrar meu trabalho com vontade e motivação, pra com certeza dar muitas alegrias".

Mesmo com todo o problema envolvendo a transferência de Dedé, já é dada como certa a transferência de Allison para o Vasco. o Vinculo do jogador é válido até o fim do ano de 2013, e o Cruzeiro será o responsável por pagar os seus salários.

Fonte: Super Rádio Tupi