Alisson comenta chegada ao Vasco e oportunidade na carreira

Sexta-feira, 19/04/2013 - 23:11

O meia Alisson, novo reforço do Vasco, concedeu esta noite entrevista a Rádio Globo. O atleta disse estar feliz com a oportunidade de jogar pela equipe da Colina Histórica, que não se assusta em chegar a um clube com problemas dentro e fora dos gramados e falou do apoio que recebeu da família na mudança para a capital carioca:

“Fiquei feliz pela oportunidade que as diretorias de Vasco e Cruzeiro me deram, é começar uma nova vida no Vasco, vou procurar dar o meu melhor aí no Rio.”

“Dificuldades todos os clubes têm, encaro como oportunidade profissional e experiência na minha vida, quero conhecer meus novos companheiros, dar o meu melhor .”

“ Não estou no Rio de Janeiro,vim resolver problemas particulares em Rio Pomba(MG) para chegar com a cabeça limpa e fazer o máximo no dia-a-dia.”

“Conversei com minha esposa, a família dela e meus pais. Estou otimista e tranquilo, que chegue logo dia 30, começar meu trabalho e mostrar meu valor. Não adianta dizer quem sou, quero trabalhar, nunca trabalhei ao lado de Paulo Autuori, terei a oportunidade. Quero mostrar serviço.”

Alisson revela apoio de M. Oliveira e elogia técnico cruzeirense

Em participação na Rádio Globo, o meio-campo Alisson, novo contratado do Vasco, elogiou o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira e revelou que recebeu apoio do ex-comandante:

"Não tenho o que falar de Marcelo Oliveira, é um pai pra mim. Ele disse que estou saindo de um clube grande e indo para outro, e para trabalhar e ter tranquilidade no Vasco."

Alisson: 'Quero trabalhar com humildade e dar alegrias a torcida'

Durante o programa Panorama Esportivo, da Rádio Globo, o meio-campo Alisson falou sobre as comparações feitas entre ele e o atacante Rafinha, do Flamengo, e que trabalhará com muita humildade e esforço no Vasco:

"Conheço Rafinha, time dele (Flamengo) nos tirou da Copa São Paulo 2011. Não quero me comparar a ele, quero no dia-a-dia mostrar meu máximo possível, conhecer o elenco e trabalho de Paulo Autuori, aprender com os mais experientes. Estou apenas chegando ao Vasco, quero trabalhar com humildade e dar alegrias a torcida."

Fonte: Supervasco