Autuori fez sete modificações no time em coletivo nesta quinta-feira; Dedé participou da atividade

Quinta-feira, 11/04/2013 - 10:52

Paulo Autuori promoveu uma reformulação quase total na equipe titular que vai enfrentar o Quissamã, no próximo sábado, em São Januário. Em treino tático realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o técnico realizou diversas mudanças, mostrando que pretende mesmo observar jogadores nas duas últimas rodadas da Taça Rio.

O Vasco iniciou o treino com a seguinte formação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Luan e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Dakson e Bernardo; Thiaguinho e Tenorio. Assim, são sete modificações em relação ao time que começou a partida contra o Friburguense, no último domingo.

Na equipe reserva atuaram Nei, Wendel, Carlos Alberto, Sandro Silva e Fellipe Bastos, jogadores que vinham sendo titulares nas últimas partidas do Vasco.

Ausente do treino da última quarta por ter sido submetido a um exame, Dedé treinou sem limitações nesta quinta. Renato Silva e Eder Luis, entretanto, não foram a campo. O atacante se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo na última terça-feira.

Fonte: GloboEsporte.com