Para Nei, lado psicológico da equipe do Vasco está em baixa

Sexta-feira, 05/04/2013 - 11:33

Sem vencer há cinco jogos, a má fase parece não ter fim na Colina. Mesmo com mudanças na equipe, seja no esquema de jogo ou na escalação, os bons resultados ainda não apareceram. Para o lateral Nei, o problema pode estar no lado psicológico da equipe, que não consegue reagir.

- Vamos trabalhar. O lado psicológico é um pouco mais forte sim, concordo. Às vezes temos a torcida que vem pegando um pouco no pé. Ela quer títulos, vitórias, isso é normal aqui e em qualquer lugar. Vai ter essa cobrança - ressaltou.

Mesmo com uma grande reformulação no elenco, o Vasco superou a descrença por parte dos críticos e fez um bom início no Campeonato Carioca. No entanto, desde que perdeu para o Botafogo na decisão da Taça Guanabara, o time se estagnou.

Ao comparar os dois momentos do clube no Estadual deste ano, Nei diz que não sabe o que causou tamanha diferença de postura no elenco, mas afirma que a má fase é passageira, assim como bons momentos.

- Não tem explicação. Começamos o ano bem, com Carlos Alberto fazendo gol, Bernardo também, onde chutava a bola entrava. Agora chutamos e a bola vai na trave, o Jefferson fez uma defesa que uma bola bateu nele, depois sobrou e ele pegou de novo. Não está entrando. Mas não existe momento ruim que não vai acabar, assim como não existe momento ruim que não vai passar. Tem que seguir a vida e trabalhar, para sempre evoluir e superar os obstáculos - analisou.

Fonte: Lancenet