Eder Luis: 'A vantagem do empate é boa, mas não podemos nos acomodar'

Quinta-feira, 07/03/2013 - 14:52

As filas da torcida para a compra de ingressos, nesta quinta-feira, em São Januário, motivaram ainda mais os jogadores do Vasco antes da decisão da Taça Guanabara, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. Para o atacante Eder Luis, a vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 mudou o clima na Colina histórica e trouxe o torcedor para perto do time. O camisa 7 destacou a vantagem do empate para a conquista do título, mas crê em um Cruzmaltino cauteloso para evitar surpresas.

“O jogo contra o Fluminense motivou a torcida. Ainda temos que provar bastante coisa. Estamos em formação e atrás do próprio Fluminense e do Botafogo. O Flamengo está se estruturando, situação parecida com a nossa. O Vasco está bem, mas fora de campo são as vitórias que fazem o torcedor acreditar. Está certo. A torcida precisa comparecer, pois é uma final”, afirmou.

Contra os erros cometidos na semifinal, Eder Luis espera uma postura cautelosa e bastante atenção do Vasco na decisão. Evitar contratempos é essencial para a conquista do título.

“A vantagem do empate é boa, mas não podemos nos acomodar. É uma coisa importante. Com acomodação o sofrimento é grande. Fica difícil”, explicou.

Por fim, o camisa 7 afirmou que o Cruzmaltino precisa se defender bem e contar com boas atuações de Carlos Alberto e Bernardo para tentar definir o confronto. “No primeiro momento precisamos nos defender. Vamos criar espaços e esperamos que Bernardo e Carlos Alberto possam definir o jogo. Vai ser um confronto difícil e precisamos nos sair bem”, encerrou.

Fonte: UOL