Com Eder Luis, Vasco treina marcação antes da decisão da Taça Guanabara

Quinta-feira, 07/03/2013 - 12:36

Dono do ataque mais positivo da Taça Guanabara (21 gols em nove jogos), o Vasco teve a defesa como prioridade antes da final. No treino realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, Gaúcho concentou suas atenções no sistema de marcação da equipe. E mostrou que o atacante Eder Luis será um ponto importante para tentar bloquear os avanços do Botafogo na partida deste domingo, às 16h, no Engenhão.

Num primeiro momento, Gaúcho deixou fora da atividade apenas Carlos Alberto e Bernardo e colocou os demais titulares para marcar a equipe reserva, que tinha a posse da bola.

Em seguida, os homens de frente foram chamados para compor o coletivo em campo reduzido. Então, a equipe titular ficou com a seguinte formação: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. A mesma que venceu o Fluminense, no último sábado, na semifinal da Taça Guanabara.

Ao fim da atividade, Bernardo e Carlos Alberto permaneceram no campo. O primeiro praticou cobranças de falta, e o segundo treinou pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com