René Simões garante que Matheus Índio não vai deixar o Vasco

Terça-feira, 05/03/2013 - 00:22

Matheus Índio, que completou 17 anos no final do mês passado, é considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro. O talento do jovem já é conhecido no exterior e a prova maior disso foi a recente viagem que o mesmo fez para Londres. Na oportunidade, a joia vascaína treinou no Arsenal e agradou bastante.

A ida de Índio fez com que a imprensa britânica passasse a especular sua ida em definitivo para os 'Gunners', algo que não aconteceu e nem deve acontecer no momento. Pelo menos é isso que garante René Simões, diretor-executivo do Gigante da Colina:

- O jogador não vai deixar o Vasco. Ele foi ao Arsenal agora, mas isso é uma estratégia do clube inglês de pegar jogadores, levar o pai e mãe para conhecer. Ele não vai sair do clube não - garantiu o dirigente.

Camisa 10 do Vasco na última Copa São Paulo, Índio já se reapresentou ao clube de São Januário. o jovem passou por um período de treinamentos na Seleção Brasileira sub-17 no último mês e foi titular nos coletivos promovidos pelo técnico Alexandre Gallo. A tendência é que ele seja confirmado no grupo brasileiro que disputará o Sul-Americano na Argentina a partir do dia 03 de abril.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco