Feminino: Coordenador Tadeu Correa faz apelo para que vascaínos de SC compareçam a jogo contra o Kindermann

Sábado, 02/03/2013 - 10:42

Um grande duelo no futebol feminino vai agitar a cidade de Caçador, em Santa Catarina, neste domingo (03/03), a partir das 15h30, no Estádio Municipal. Vasco e Kindermann entram em campo pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Gigante da Colina venceu o jogo de ida por 1 a 0 em São Januário, pode empatar a partida por qualquer placar que avança para as quartas de final da competição.

Vice-presidente infanto e juvenil e diretor do futebol feminino do Vasco, Tadeu Correa espera contar com o apoio maciço da torcida do Vasco de Santa Catarina.

- Este jogo do Vasco é muito importante para nós e contamos com o apoio da torcida vascaína de lá porque Santa Catarina é uma casa do Vasco. Pedimos aos vascaínos de Santa Catarina que compareçam na partida e prestigiem o futebol feminino do clube, o futebol feminino de uma maneira geral e principalmente, prestigie a instituição Vasco da Gama. Nossa torcida de Santa Catarina é tão grande como a do Rio de Janeiro e a força deles na arquibancada será uma motivação a mais para nossa equipe buscar a classificação – comentou Tadeu Correa com exclusividade ao site oficial.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na manhã de domingo, a partir das 10 horas, na bilheteria principal do Estádio Municipal de Caçador. A entrada custa R$10,00

Quem passar de fase no confronto deste domingo, enfrenta a equipe do Adeco de São Paulo (atual campeã da Copa do Brasil) nas quartas de final.

Fonte: Site oficial do Vasco