Feminino: Elenco do Vasco viaja no sábado para jogo contra o Kindermann em Caçador (SC)

Quarta-feira, 27/02/2013 - 11:29

Em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Vasco viaja neste sábado (02/03) para Caçador, em Santa Catarina, onde enfrentará o Kindermann no domingo (03), às 15h30, no Estádio Carlos Neves, pelo segundo jogo das oitavas.

As meninas da Colina venceram o primeiro duelo por 1 a 0, com gol de Danielle Batista. A partida foi disputada no último sábado (23), em São Januário. A delegação vascaína desembarca em Florianópolis por volta das 9 horas da manhã de sábado, em seguida, viajarão cerca de seis horas de ônibus até a cidade de Caçador. Apesar da viagem desgastante, o supervisor geral do futebol feminino Mário Alexander não enxerga isso como problema.

- Sempre há um desgaste com viagens longas, mas vamos chegar em Caçador na parte da tarde, tendo tempo para descansar para o jogo. Pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador físico Paulo Neves, as meninas suportam bem a viagem. Contra o Intercap na primeira fase viajamos uma hora antes do jogo e deu tudo certo – comentou Mario Alexander com exclusividade ao site oficial.

Confira os melhores momentos e entrevistas da primeira partida entre Vasco e Intercap no programa VascoTV desta quinta-feira (28), às 18 horas, no canal Esporte Interativo.

Confira a campanha das vascaínas na Copa do Brasil:

Fase inicial:
02/02: Intercap-TO 1x2 Vasco – Tocantins - Paraíso
16/02: Vasco 2x0 Intercap-TO – São Januário

Próximos confrontos (oitavas de final):
23/02: Vasco 1x0 Kindermann – São Januário
02/03: Kindermann x Vasco – Santa Catarina

Fonte: Site oficial do Vasco