Feminino: Pâmela comenta a vitória na partida contra o Kindermann

Terça-feira, 26/02/2013 - 22:23

O Vasco disputa no próximo sábado (02/03) uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino contra o Kindermann-SC. No primeiro jogo, realizado no último sábado (23/02) em São Januário, o cruzmaltino venceu o time de Santa Catarina pelo placar de 1 a 0.

Uma das grandes destaques do Gigante da Colina na partida foi a lateral-esquerda Pâmela Faria. A jovem de 23 anos, que defendia as cores do Campo Grande-RJ antes de chegar ao clube de São Januário, analisou o desempenho do cruzmaltino no jogo de ida:

- Já sabíamos que o jogo seria difícil pela qualidade que possui a equipe do Kindermann. Infelizmente não jogamos da forma que gostaríamos, erramos muitos passes e isso foi primordial para que a equipe delas viesse crescer no jogo - afirmou a camisa 6.

Apesar de acreditar que o desempenho vascaíno poderia ter sido melhor nos primeiros noventa minutos da decisão, Pâmela comemorou bastante a vitória conquistada:

- Essa vantagem com certeza é muito importante, pois vamos ter um jogo dificílimo fora de casa. Vamos jogar na cada delas, mas vamos pra cima delas independente disso - disse.

Pâmela iniciou sua carreira como atacante, mas no decorrer da mesma passou a jogar de lateral-esquerda. A atual titular vascaína disputou os Mundiais sub-20 de 2006 e 2008 pela Seleção Brasileira, além do Sul-Americano de 2008. Com passagens por Campo Grande-RJ e Santos-SP, a atleta disputou algumas partidas pela Seleção adulta e marcou um dos gols da vitória vascaína sobre o Intercap-TO na estreia da Copa do Brasil 2013.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco