Renato Silva brinca em relação à eficiência de Fred: 'Dá raiva dele'

Quinta-feira, 28/02/2013 - 12:43

Não há possível desgaste que minimize a preocupação do Vasco com Fred. Mesmo depois de o atacante defender o Fluminense contra o Huachipato, na última quarta-feira, pela Libertadores, a zaga cruz-maltina sabe que precisa de total atenção ao centroavante tricolor no clássico deste sábado, pela semifinal da Taça Guanabra.

- O Fred se posiciona muito bem. Dá raiva dele. Você pensa que ele está morto mas ele aparece vivo de novo. Parece que a bola tende a sobrar para ele. Então vamos tentar deixá-lo longe da área - disse o zagueiro Renato Silva, usando bom humor.

Caso não sofra gols, o Vasco garantirá a vaga na decisão da Taça Guanabara, já que tem a vantagem do empate neste sábado. Mesmo com o time cruz-maltino tendo a pior defesa dos grandes times – com 11 gols sofridos em oito partidas –, Renato Silva afirma que o setor está em evolução na fase decisiva do primeiro turno.

- Nós temos o melhor ataque porque arriscamos ali atrás. E quando nosso time é pego de surpresa fica mais difícil combater atacantes em velocidade dando pique de 30 metros. Mas isso vem diminuindo, tanto que nos últimos três jogos sofremos dois gols. Espero que no sábado seja erro zero e que a nossa defesa esteja bem posicionado - afirmou o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com