Renato Silva revela torcida para o Bangu contra o Madureira

Quarta-feira, 13/02/2013 - 12:42

Renato Silva falou sério e brincou sobre a missão de secar o Madureira e torcer para o Bangu na partida de sábado, que interessa ao Vasco. Com 10 pontos, um a menos que o tricolor suburbano, o clube de São Januário de pelo menos um tropeço do Madureira para chegar às semifinais.

Para o zagueiro, que voltou ao time depois de se recuperar de lesão no joelho, o Bangu tem time forte o suficiente para atrapalhar as pretensões do Madureira. Ele recordou alguns feitos do time da zona oeste, como o mais recente, quando derrotaram o Vasco em São Januário.

- Bangu tem uma história bonita, já disputou finais contra os grandes. Acho que eles podem complicar para o Madureira - disse Renato Silva, que emendou. - Claro que hoje em dia é mais difícil torcer para eles, até porque é um pouco longe, né - brincou o jogador.

Ex-jogador dos outros três grandes do Rio, Renato lembrou a amizade com Getúlio Vargas, ex-jogador do Flamengo.

- Espero que ele possa fechar o gol e que o Bangu consiga vencer o Madureira - lembrou Renato.

Apesar do otimismo na classificação, ele também pediu concentração para o caso de não conseguirem avançar de fase, em caso de duas vitórias do Madureira, que enfrenta o Fluminense depois.

- Se isso acontecer (duas vitórias), vamos bater palma para eles. Vão merecer a vaga - disse o zagueiro vascaíno.

Fonte: Extra Online