Renato Silva, sobre sua volta ao time: 'Melhor do que isso impossível'

Quarta-feira, 13/02/2013 - 14:38

Renato Silva entrou na “fogueira”. Sem participar da pré-temporada por causa de uma lesão no joelho direito, ele estreou pelo Vasco em 2013 enfrentando o Fluminense. Sem comprometer, ajudou a equipe a se recuperar de uma derrota para o Bangu empatando em 1 a 1 com o atual campeão carioca e brasileiro. Por isso, o zagueiro mostrou-se satisfeito com sua atuação e motivado para iniciar uma nova sequência de partidas com o time.

- Fiquei dezembro e janeiro sem fazer praticamente nada, fiz dois treinos antes do clássico e joguei 90 minutos no sábado. Então, melhor do que isso impossível. Agora vou trabalhar para pegar uma sequência de partidas e chegar bem na reta final. Acho que dois jogos serão suficientes para entrar no ritmo - avaliou.

Depois de observado o Vasco pelo lado de fora, Renato Silva disse ver uma equipe em evolução, depois do tropeço em casa. Ele lamentou a dependência de um tropeço do Madureira para a classificação, mas mostrou-se otimista quanto à presença na semifinal da Taça Guanabara.

- O Vasco tem esses dois jogos para se encaixar como equipe e se preparar para o segundo turno. Com a sequência, nós vamos pegando mais corpo para encarar as partidas mais difíceis. Acho que vai dar tudo certo e vamos nos classificar para a semifinal - disse o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com