Força Jovem voltará às arquibancadas no sábado, na semifinal da Taça GB; confira nota da diretoria

Terça-feira, 26/02/2013 - 07:34

Nota oficial da Diretoria sobre a volta da FJV

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem por meio de sua atual Diretoria com muita felicidade e apreço, comunicar a todos os seus integrantes o término da suspensão de seis meses imposta pelo GEPE e pelo MP, sobre a proibição de utilização dos nossos materiais de venda, das nossas camisas, bandeiras e faixas e da melhor bateria de torcida organizada do Brasil.

A nossa volta será no momento crucial da semi-final da Taça Guanabara entre o Vasco e o fluminenC, que será disputada, no próximo Sábado, dia 02 de Março às 18:30 horas, no Engenhão ! Em breve no Site Oficial tudo sobre convocação, concentração e etc...!

Procure o líder de sua Família, acesse o nosso site oficial: http://www.forcajovem.com.br/, e todas as redes sociais, pois estaremos fazendo uma mega festa totalmente inesquecível e que contará exclusivamente com a inédita gravação do TV FORÇA !

Não esqueça, Leve a sua camisa oficial da FJV, se prepare e organize, pois quem viver verá o retorno da maior torcida organizada do Brasil e do Mundo!

Sábado, lugar de vascaíno de verdade é no Engenhão empurrando o time para a classificação, rumo a final e ao tão sonhado título da Taça Guanabara !

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco