Força Jovem faz campanha de arrecadação de água mineral e leite em pó durante Vasco x Macaé

Quarta-feira, 23/01/2013 - 08:54

FJV realizará nova Ação Social no jogo contra o Macaé

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua Diretoria solicitar a todos os seus sócios, membros, componentes e simpatizantes que estaremos realizando uma nova arrecadação durante o jogo entre Vasco x Macaé em São Januário, e que as pessoas levem especificamente leite em pó e água mineral, para serem encaminhados para os necessitados de Xerém.

Pedimos que só tragam estes dois itens, pois é o que mais esta escasso no local de onde os desabrigados se encontram, e mais uma vez, vamos marcar mais um golaço de placa, mostrando a nossa FORÇA, e temos a certeza absoluta que, iremos quebrar o nosso recorde de meia tonelada de alimentos arrecadados no último jogo.

Contamos com a ajuda e colaboração de todos!

Para fazer a sua doação basta ir na sala da torcida e entregar as pessoas que estão encarregadas de fazer o recolhimento dos mantimentos, aonde os mesmos serão entregues após o jogo, as autoridades para serem doados aos nossos irmãos necessitados (OBS: só vai adquirir ingresso com a torcida o integrante que tiver com leite em pó ou água mineral).

Desde já agradecemos o auxílio e cooperação de todos os nossos integrantes e temos a certeza absoluta que, será de muito valia os alimentos para amenizar a dor destas pessoas que se encontram em estado de enorme dificuldade.

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco