Tenorio está relacionado para enfrentar o Macaé

Terça-feira, 22/01/2013 - 19:36

Tenório está relacionado para a partida contra o Macaé, nesta quarta-feira, em São Januário. O atacante, que acertou tudo com o Vasco apenas na segunda semana da pré-temporada, está liberado e o técnico Gaúcho poderá utilizá-lo nesta segunda rodada do Campeonato Carioca.

- O Leonardo pediu mais uma semana, o Tenório estamos, aos poucos, colocando em condição de jogo. Vamos ver o que podemos fazer amanhã. O Tenório está relacionado.

Ao LANCE!Net, na última segunda-feira, Daniel Gonçalves, fisiologista do clube, havia garantido que Tenório estava liberado e poderia atuar por 15 ou 20 minutos. Daniel elogiou ainda a condição física do jogador, mas ressaltou que o retorno será gradativo, até porque, na última temporada, o camisa 11 sofreu com seguidas lesões.

O treinador cruz-maltino tem a intenção de iniciar o jogo com a mesma equipe que começou a jogo contra o Boavista, na vitória por 3 a 0 na estreia no Estadual. Gaúcho lembra que os adversários são diferentes, mas o Vasco entrará em campo com o mesmo ritmo, em busca do segundo triunfo consecutivo.

- Pretendo começar com a mesma equipe contra o Boavista. É um outro adversário, o que foi me passado do Macaé é diferente do Boavista. Alguns atletas do Macaé eu conheço, o treinador é meu amigo. Há algumas coisas que eu me preocupo, mas coisas do jogo, vamos jogar para decidir, com ritmo forte. Vamos tentar trazer mais três pontos.

Fonte: Lancenet