Em nota, Força Jovem agradece ao Ministério Público e diz que prepara grande festa para retorno às arquibancadas

Quarta-feira, 06/02/2013 - 07:59

ATENÇÃO:: Recado Diretoria da Força Jovem do Vasco

Estamos a poucos dias da nossa Volta. As festas vão voltar com muita força, pedimos que todos os lideres de Família pense em suas atitudes e administre bem suas respectivas famílias.

A Força Jovem do Vasco tem que resumir somente na bancada (festa na arquibancada) e na organização administrativa fora da bancada, para andarmos com as próprias pernas, e voltarmos para o ponto mais alto, da onde nunca deveríamos ter saído. Somos ainda a maior e melhor, mas temos que mostrar isto, porque a muito tempo não estávamos mostrando isto.

Nossa (diretoria) nova mentalidade é somente esta, prometemos não, estamos afirmando com 100% de certeza que vamos transformar nossa torcida numa potência, não somente na arquibancada, mas em toda sua estrutura, financeira e física.

Para isto ocorrer vamos precisar muito do nosso integrante, vocês são a peça chave deste tabuleiro, sem vocês não somos nada.

Para nossa volta nos estádios, já esta sendo preparado uma festa digna dos velhos tempos da FJV, 2 bandeirões em ponto de bala, várias bandeiras preparadas para tremular e com muito entusiasmo do integrante da FJV, vamos fazer do estádio o espetáculo mais lindo da Terra.

Agradecemos sim ao Ministério Público, por mostrar com esta punição um caminho correto para nossa organizada, aprendemos com os erros, aprendemos que devemos seguir o certo, e pode ter a certeza que a FJV daqui para frente vai buscar sempre a perfeição. Ter 100% de perfeição somente o homem la de cima, nosso Deus, mas chegar perto disto, temos a certeza que vamos conseguir.

Abraço a todos os integrantes da Maior e Melhor Torcida Organizada do Mundo.

A Família promete, demora, mas cumpre!!!

Atenciosamente,
Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

http://www.forcajovem.com.br/

http://www.facebook.com/forcajovemvascooficial


Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco