Juniores: Danilo, convocado para a Seleção Sub-17, agradece elogios de Sorato

Segunda-feira, 11/02/2013 - 09:57

Convocado pelo técnico Gallo ao lado do companheiro Matheus Índio para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-17 na Granja Comary, o meio-campo Danilo foi bastante elogiado pelo técnico Sorato durante participação do treinador no programa 'Só dá Base'. Na oportunidade, o treinador vascaíno disse que o jovem de 16 anos está fazendo falta para o time de juniores.

Ao tomar ciência das declarações do ídolo cruzmaltino, o talentoso jogador fez questão de agradecer e dizer que é muito grato ao treinador pela oportunidade na equipe júnior:

- Serve de motivação para voltar e ajudar o time. Espero retribuir essa ajuda que ele deu ao me subir para o time júnior. Infelizmente tive essa lesão, mas vou superá-la em nome de Jesus - disse com exclusividade.

Danilo sofreu uma lesão no joelho no final do ano passado durante o Campeonato Brasileiro sub-20 e já passou por dois procedimentos cirúrgicos. Apesar disso, o meia já está em fase final de recuperação e deve voltar a treinar com bola já na próxima semana.

Lucas Toledo não pretende sair

Embora não venha sendo utilzado com frequência pelo técnico Sorato, o lateral-esquerdo Lucas Toledo não pensa em deixar o Gigante da Colina. O jovem de 18 anos tem contrato com o Vasco até março de 2014.

Toledo precisa superar a concorrência de Henrique no time de juniores. O jovem Lorran, do Juvenil, também deve ser uma das opções do treinador vascaíno para a sequência da temporada.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco