Madureira vence e tira o Vasco da zona de classificação do Grupo A

Quinta-feira, 07/02/2013 - 22:05

Com uma vitória de 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, no estádio Marrentão, nesta quinta-feira, o Madureira assumiu a vice-liderança do Grupo A da Taça Guanabara, deixando o Vasco na terceira colocação. O Tricolor suburbano passou a somar 11 pontos, dois a mais que o time cruz-maltino, que ainda joga nesta rodada, sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.

O gol único da partida foi marcada por Rodrigo Lindoso, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Madureira teve sua vida facilitada com a expulsão de Renan Silva, volante do Duque, oito minutos após o gol. O resultado deixa o time da Baixada Fluminense agora em último lugar no Grupo B, com apenas quatro pontos. Apenas 413 pessoas assistiram ao jogo, sendo 313 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 5.550,00.

Na sétima e penúltima rodada, o Madureira enfrentará o Bangu, no dia 16, em Conselheiro Galvão. Já o Duque de Caxias pegará o Quissamã, time de pior campanha no Campeonato Carioca até agora e último do Grupo A, com só um ponto, no dia 17, no Moacyrzão, em Macaé.



Fonte: GloboEsporte.com