Futebol 7: Vasco perde para o Madureira pelo Carioca

Terça-feira, 09/10/2012 - 10:21

O Madureira goleou o Vasco por 7 a 2, na Arena Rio Fut7, no Aterro do Flamengo, em jogo válido pela 6ª rodada da Taça Cidade Olímpica. Os destaques do Tricolor Suburbano foi Calvin, contribuinte maior da vitória de sua equipe.

O jogo começou com o Vasco criando duas boas chances, parecendo que iria alcançar mais uma vitória. O Madureira deu um chute que levou perigo e logo marcou duas vezes, com Givaldo, recebendo belo passe de Calvin, e depois com o autor da assistência do primeiro gol. Depois disso, o Vasco só levou perigo mais uma vez, mas parou no goleiro rival.

Na segunda etapa, os cruz-maltinos logo conseguiram diminuir, em chute forte de Dabá. Porém, não demorou muito para o Madura ampliar em cobrança de falta. O gigante da colina até tentou diminuir, mas parou por mais uma vez no guarda metas adversário.

O Vasco passou a cometer muitas faltas e cedeu shoot-out, que foi desperdiçado. Logo em seguida, João Antonio marcou mais um para o tricolor suburbano. Na seqüência, mais um shoot-out para o Madureira, que perdeu novamente. Isso fez com que o Vasco ainda tivesse esperança de se recuperar, mas a equipe vascaína parou mais uma vez no inspirado goleiro da equipe suburbana. Com isso, o Madureira foi para os contra-ataques e marcou mais dois com Cristiano. No fim da partida Dabá diminuiu com um golaço e o Madureira fechou o placar em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Madureira chegou aos nove pontos e ocupa a quarta posição no Grupo B. O Vasco continua com 9 pontos em 4 jogos disputados, na vice-liderança do Grupo A.

Fonte: Jornal F7