Futebol 7: Vasco perde para o Madureira nas quartas e está fora do Carioca

Quinta-feira, 25/10/2012 - 09:10

Nesta quarta-feira (24), o Madureira conseguiu uma importante vitória sobre o Vasco da Gama e avançou para as semifinais da Taça Cidade Olímpica, segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7. O duelo aconteceu na Arena Fut7, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Conquista no fim

A marcação foi a tônica da partida na primeira etapa. Poucas chances foram criadas levando a igualdade para a segunda parte.

Na volta do intervalo, a criatividade do Madureira começou a aparecer. A equipe de Conselheiro Galvão foi construindo pouco a pouco o gol criando chances atrás de chances. O Vasco buscava furar o bloqueio imposto pelo adversário, mas nada conseguia fazer.

Quase no minuto final do duelo, o Madureira cruzou na altura da segunda trave e conseguiu marcar com Rafael Dutra. Na jogada seguinte, novamente um levantamento para a área e Luiz Lemos fechou o placar em 2 a 0 para o Tricolor Suburbano.

Com a vitória, o Madureira passa para a semifinal da competição e aguarda o vencedor de Boavista e Flamengo, para saber quem será seu rival na próxima fase. A partida acontece nesta quinta (25), ás 20h30, na Arena Rio Fut7. A entrada é franca.

No outro confronto da noite o Serra Macaense também avançou para as semifinais ao vencer o Olaria por 2 a 1.



Fonte: GloboEsporte.com