Futebol 7: Vasco empata com Botafogo pelo Campeonato Carioca: 1 a 1

Segunda-feira, 15/10/2012 - 10:31

Completaram a oitava rodada da Taça Cidade Olímpica, mais quatro jogos na Arena Rio Fut7, com duas vitórias, dois empates e apenas 19 gols marcados.

No clássico entre Vasco e Botafogo, os cruz-maltinos foram superiores, mas o glorioso foi mais eficiente, marcando com Igor no inicio do encontro. A igualdade saiu dos pés de Rafael Dabá, num belo remate do meio de campo, surpreendendo o goleiro Guilherme Piolho. A partida foi digna de um grande confronto, com muita disputa em campo, mas cada um levou apenas um ponto.

Olaria e Bonsucesso não encontram problemas para golear America e Portuguesa, respectivamente. O experiente elenco do vice-campeão do primeiro turno usou toda sua sabedoria para utilizar todos os espaços do campo, não dando oportunidade ao seu adversário. O destaque acabou sendo Bernardo, autor de três gols. A alegria do jovem time de Bruno Batata fez com que a Portuguesa não se achasse na marcação e acabasse sendo derrotada de forma impiedosa.

Quem também ficou no empate foram Duque de Caxias e São Cristovão, que fizeram um duelo modesto. Com bons lances e, por algumas vezes, com jogadas mais duras. A amizade entre as gestões se fez presente, e mesmo sendo um resultado ruim para a equipe Leopoldina, o empate coroou o esforço de ambos os clubes.

Amanhã, a Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro trás a campo um dos jogos adiados da 7ª rodada, a partir das 21h30 (Brasília), na Arena Rio Fut7, no campo 1 do Aterro do Flamengo. A entrada é franca!





Fonte: Assessoria Rio Fut7 (texto, foto), Facebook FF7ERJ (classificação)