Futebol 7: Vasco derrota Ceres por 5 a 2 pelo Carioca

Sexta-feira, 19/10/2012 - 10:50

O CR Vasco da Gama/Ajax Galo enfrentou hoje pelo carioca 2012 (partida da quinta rodada que não aconteceu e foi remarcada) o time do Ceres na Arena Rio Fut7.

No meio de um Vasco conturbado e com placares não convincentes o time precisava fazer o resultado para voltar com tudo para a competição.

O jogo foi marcado pela volta do jogador de referência Guido, que vem se recuperando de lesão, com atuação discreta no final do segundo tempo e a estreia do técnico Erick que tem em sua bagagem o importante título do Torneio Rio Solidário 2012 com o Duque de Caxias e mostrou que venho com tudo para buscar o título da competição.

Em um primeiro tempo espetacular em ritmo alucinante o Vasco fez o resultado ao seu favor e terminou a primeira etapa com 4×1 no placar. Na volta para o segundo tempo o time sofreu um “apagão” e não conseguiu desenvolver o seu jogo como no primeiro tempo. Com um segundo tempo morno as duas equipes marcaram somente um gol na segunda etapa fechando o jogo em 5×2 para o Vascão.

Agora o time tem pouco tempo para se preparar para enfrentar uma pedreira no domingo contra o Flamengo. Todos estão convidados, domingo a partir das 13h na arena Rio Fut 7 Vasco x Flamengo pelo carioca 2012.

Fonte: Assessoria CRVG-F7