Empresário de Sandro Silva fala sobre viagem de René à Espanha e situação do volante

Quinta-feira, 07/02/2013 - 18:22

René Simões, diretor executivo do Vasco, desembarcou na Espanha nesta quinta-feira e deve trazer na bagagem um acerto em relação ao volante Sandro Silva. Segundo o empresário do jogador, Orlando Almeida, René foi até a cidade de Málaga para fechar com o clube local - que detém os direitos econômicos do jogador.

Orlando disse que com o Cruz-Maltino já está tudo definido, o que falta é uma pendência com o clube espanhol. O Málaga quer receber pelo empréstimo. No entanto, segundo o empresário de Sandro Silva, esse valor é pequeno e tudo deve ser resolvido ainda nesta quinta.

- René está na Espanha. Com o Vasco, já está tudo ok. Mas o Málaga quer alguma coisa. É difícil um clube liberar um jogador sem querer ganhar alguma coisa em troca. O Sandro abriu mão do que tinha para receber deles. Mas, o que eles querem é "merreca". Se o Vasco não resolver na conversa, fechará com o que eles querem - afirmou Almeida.

O clube de São Januário chegou a apresentar Sandro Silva durante a pré-temporada em Pinheiral (RJ), mas foi surpreendido com um pedido de dinheiro por parte dos espanhóis, o que não estava previsto nas conversas iniciais. Atualmente, o Vasco conta apenas com Abuda para a posição de primeiro volante, a mesma de Sandro Silva.

Fonte: Lancenet