Fernando Prass responde nota publicada pelo Casaca sobre suas declarações

Quarta-feira, 23/01/2013 - 06:11

Nota enviada à NETVASCO por Adriano Rattmann, assessor de imprensa de Fernando Prass, em resposta à nota publicada pelo Casaca sobre declarações do ex-goleiro vascaíno à imprensa:

Emiti minha opinião sobre a situação que presenciei no Vasco quando cheguei em 2009 e quem não concordar tem todo o direito de dizer o contrário, mas não tem o direito de agir de forma desrespeitosa e ainda usar informações erradas para tentar esconder o que era evidente. O clube tinha pouquíssimos jogadores e teve que ser reestruturado.

Uma referida nota escrita por alguém que não assina, mas apenas se esconde atrás de um “grupo”, diz que havia 16 jogadores no Vasco em 2009. Entre eles, o Edmundo que encerrou sua carreira, o Pedrinho que não seria aproveitado, o Coutinho e Williem que não estavam no profissional e o goleiro Rafael que foi dispensado. Restando apenas 11 atletas.

Em quatro anos defendendo a camisa do Vasco procurei sempre fazer o meu melhor e acima de tudo tratar o Clube e a torcida com o muito respeito. Só tenho a lamentar que essa corrente oposicionista se posicione de forma tão oportunista e mal educada, demonstrando ter uma linha de conduta contrária ao que necessita um clube de futebol. Agindo dessa forma, incentivando o tumultuo e não a troca de ideias, ela mostra o despreparo de um grupo que sonha em comandar o clube.

Fernando Prass


Fonte: Divulgação