Com lesão na perna, Elsinho está fora da estreia do Vasco no Estadual

Quinta-feira, 17/01/2013 - 14:59

O Vasco vai começar oficialmente a temporada com um desfalque. Um dos oito contratados para 2013, Elsinho está entregue ao departamento médico e, assim, não enfrenta o Boavista, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O lateral-direito sofreu uma discreta reação por estresse tíbia da perna esquerda.

De acordo com o departamento médico do Vasco, Elsinho será submetido a novos exames daqui a 15 dias, o que gera preocupação na comissão técnica. Atualmente não há no elenco outro especialista na lateral direita. Na partida deste sábado o escolhido será o volante Abuda.

O técnico Gaúcho também não vai poder contar com o atacante Tenorio e com os volantes Fellipe Bastos e Sandro Silva. O primeiro ainda está em processo de recondicionamento físico. Bastos será preservado por conta da possibilidade de se transferir para o Internacional e Sandro Silva ainda não foi regularizado.

Assim, o Vasco vai enfrentar o Boavista com a seguinte formação: Alessandro, Abuda, Dedé, Douglas e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Eder Luis e Carlos Alberto.

Fonte: GloboEsporte.com