Douglas fala que a mudança no time foi grande e dificulta entrosamento

Quinta-feira, 10/01/2013 - 18:50

O zagueiro Douglas, que vem treinando como titular na zaga ao lado de Dedé durante a pré-temporada do time, em Pinheiral, deseja que o elenco vascaíno consiga se entrosar logo no início do Campeonato Carioca. O time de São Januário, que estreia na competição no dia 19 deste mês, já apresentou oito jogadores para essa temporada.

- É uma mudança grande. Muitos jogadores novos. A gente tem que procurar buscar entrosamento com esses novos que estão entrando para poder fazer os ajustes necessários. Podemos encaixar bem logo no início do Campeonato, com uma sequência vai ser melhor. Vamos procurar conversando com os jogadores que estão chegando encaixar para ter um Campeonato bom – afirmou o defensor.

Além das mudanças por conta dos que chegaram, existem as modificações que envolvem atletas que já estavam no elenco. Mesmo com a contratação do goleiro Michel Alves, é Alessandro quem vem treinando como titular no gol cruz-maltino, após a saída de Fernando Prass.

- O Alessandro, eu já conheço muito bem. É um excelente goleiro. Tem total confiança de todos. Durante os treinos, vem mostrando a qualidade dele. Claro que não vinha jogando, vai ser uma adaptação nova para ele. A gente confia nele. Sabemos do potencial dele, sabemos que dará conta do recado – destacou.

Douglas tem contrato com o clube até o meio do ano. Porém, o zagueiro garante que quer ficar mais tempo no time de São Januário e diz que seus representantes já estão cuidado do assunto.

- Tenho contrato até o meio do ano, mas meus representantes já vêm conversando com a diretoria. A situação está bem encaminhada. A tendência é que estenda por mais tempo. Estou bem feliz com isso – frisou.

Fonte: Lancenet