Douglas: 'O jogador trabalha e quer receber. E nós temos que fazer a nossa parte'

Quarta-feira, 12/12/2012 - 21:28

Douglas teve um ano de 2012 positivo pelo Vasco. Com o baixo rendimento de Rodolfo e lesões de Dedé, o zagueiro aproveitou as oportunidades que teve e foi bem durante o Campeonato Brasileiro. O que não está nada bem neste ano do clube da Colina é a polêmica de salários atrasados em São Januário. Apesar de considerar a situação incômoda, o camisa 16 confia na diretoria vascaína.

- Não é uma situação agradável. O jogador fica preocupado vendo todo esse cenário conturbado. Mas vemos também que a diretoria está se doando ao máximo pra resolver esses problemas e a gente confia - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Douglas lembrou também que se os jogadores derem resultados dentro de campo, a situação dos bastidores pode mudar também.

- O jogador trabalha e quer receber. E nós temos que fazer a nossa parte. Se as coisas vão bem dentro de campo, elas podem ajudar a resolver os problemas de fora - afirmou o zagueiro.

Um dos temores da torcida vascaína é que por conta dessa situação de atraso de salários, a chegada de reforços seja prejudicada. Douglas não acredita nesse cenário e afirma que o Vasco é maior do que tudo isso.

- Acredito que não (dificulte a vinda de reforços). Os jogadores vão querer tirar informações para saber como está o atual momento do clube. Mas conta a favor o tamanho do Vasco. Na hora em que o jogador pensar em jogar aqui, essa situação de salário atrasado pouco influencia - disse.

Douglas torce também pela permanência de Juninho Pernambucano. Para o zagueiro a indecisão sobre a saída ou não do Reizinho preocupa por tudo que o camisa 8 representa para o time.

- Preocupa pela importância que o Juninho tem na nossa equipe. Experiente, com uma qualidade tremenda. A gente torce para que ele continue conosco. Para os jovens ele passa a experiência que tem. Com a qualidade que tem, ele faz falta em qualquer clube do mundo - concluiu o zagueiro.

Fonte: GloboEsporte.com