Marlone fala sobre reencontro com irmão gêmeo e como foi recebido por Juninho nos profissionais

Quarta-feira, 12/12/2012 - 20:50

Em entrevista ao programa Jogando Em Casa da TV Esporte Interativo na última segunda-feira, o jovem meia do Vasco, Marlone falou sobre a importância de Juninho Pernambucano para o elenco cruzmaltino. O camisa 31 revelou que teve o apoio do experiente jogador, ao subir para o time profissional.

"Eu falo porque eu convivo com o atleta, além dele ser um ótimo jogador, ele é um cara que quando eu subir me abraçou, me indicou a nutricionista dele, já me botou no caminho certo que era pra mim ir, então, eu admiro muito o Juninho, e quando eu subir ele me deu esse apoio, esse abraço" disse Marlone.

Marlone é fruto da base vascaína e foi integrado ao elenco profissional em 2012. Ele recebeu diversas oportunidades e foi bem nas partidas que jogou. Segue sendo uma boa promessa para o Vasco que não tem revelado talentos ultimamente.

O garoto Marlone tem fora de campo uma história muito bonita. Ele e Marlon são gêmeos, mas foram separados ao nascer, e unidos pelo futebol já na adolescência. Em entrevista ao programa Jogando em casa da TV Esporte Interativo, na segunda-feira, o jogador do Vasco contou como, já aos 11 anos, reencontrou seu irmão.

"Eu sabia que tinha um irmão, mas nunca tinha visto ele. Então eu estava brincando na escola, e ali um colega meu foi na rua, que ele perdeu a aposta, e chegou dizendo, Marlone tem um cara ali, igual tu na rua. Eu já imaginei logo, ‘é meu irmão’. Então fui correndo de bicicleta e a sorte foi que o carro estava passando no quebra-molas, perdeu um pouco de tempo e eu vi um cara como eu. Bati a mão, ele viu mandou parar o carro e agente foi brincar e se divertir" contou Marlone, informando ainda que Marlon sabia da existência dele.

Marlone é destaque no Vasco e Marlon joga no Olaria. No Carioca de Juniores deste ano, eles se enfrentaram pela primeira vez, e escreveram mais um capítulo desta linda e emocionante história.

Fonte: Vasco Notícias