Agente de Juninho diz que reunião final com o Vasco será nesta semana

Terça-feira, 11/12/2012 - 17:15

Desta semana não passa. É o que garante o agente de Juninho Pernambucano, José Fuentes. O empresário, que já fez contato com a diretoria vascaína quando retornou dos EUA, aguarda apenas por uma ligação do presidente Roberto Dinamite para agendar uma reunião decisiva, no máximo, até o fim desta semana.

- Tem que ser esta semana, pois preciso viajar no final de semana para a Europa e o Juninho também tem compromissos. Quando voltamos dos EUA, conversamos com o Dinamite e com o Olavo (Monteiro de Carvalho) por telefone. Agora estou em São Paulo esperando apenas por um contato para ir ao Rio, ter essa reunião e chegar a alguma definição - revelou José Fuentes, ao LANCE!Net.

O empresário prefere não quantificar as chances de ele permanecer no Vasco ou aceitar o convite do Red Bulls. Quer esperar essa última reunião com a diretoria, pois o Reizinho ainda sequer recebeu uma proposta oficial do clube. Mas pelo tom das palavras, o Cruz-Maltino ainda está no páreo.

- A estrutura do Red Bulls é muito boa. Coisa de americano mesmo, tudo certinho, uma estrutura ótima. Nós gostamos, mas não há nada definido. Chance existe, o Juninho pediu ao Vasco e aos americanos alguns dias para fazer uma reflexão. Ainda precisamos saber o que o Vasco vai oferecer, pois até hoje não recebemos proposta alguma. E não seria nada de aumento salarial, o Juninho não pediu para ganhar mais. Quer garantias financeiras para ele e os outros atletas, funcionários, comissão... E é isso que o Dinamite deve estar tentando conseguir para marcar a reunião - garantiu o agente.

No último domingo durante o evento Futshow pela Paz, em São Januário, Dinamite revelou que havia recebido um contato de Juninho, para a marcar uma reunião, e que estava animado com a mensagem. O presidente está à frente desta negociação e busca uma estabilidade financeira para evitar novos atrasos salariais em 2013, uma exigência do Reizinho.

Fonte: Lancenet