Nelson de Almeida fala sobre contrato de Juninho e penhora de R$ 10 milhões

Terça-feira, 11/12/2012 - 00:25

O VP de Finanças do Vasco, Nelson de Almeida, confirmou que o Vasco ofereceu um contrato de um ano como jogador e dois anos como dirigente para o meia Juninho.

“O Juninho tem uma filha nos EUA e ele quer estudar inglês. Recebeu uma proposta muito boa do futebol americano. Fizemos uma proposta ao empresário dele, a altura do clube dos EUA. Agora vai depender da vontade dele. O sonho do Juninho é ser dirigente do Vasco, oferecemos isso para ele. Joga mais uma ano e mais dois anos como dirigente. Vamos aguardar o retorno do Juninho para saber o como vai ser. O Juninho é vascaíno, isso não podemos duvidar.”

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o Vice-Presidente de Finanças, Nelson de Almeida, falou sobre salários e as penhoras.

“O pagamento dos salários de forma emergencial foi sim para evitar o passe livre. O Vasco hoje passa por muitas dificuldades, não está nadando em dinheiro. Tem 100% da renda penhorada pela Fazenda Nacional. Nós estamos vivendo hoje com ajuda de beneméritos, conselheiros e de amigos vascaínos. Temos perto de 10 milhões de reais penhorados, estamos na justiça tentando liberar isso. O Vasco está fazendo um esforço muito grande para solucionar esse problema.”

Fonte: Ao Vasco Tudo