Nelson de Almeida fala sobre balanço 2011, orçamento 2013 e corte de funcionários

Terça-feira, 11/12/2012 - 01:15

Ao programa Caldeirão Vascaíno, o Vice-Presidente de Finanças do Vasco, Nelson de Almeida, explicou os problemas ocorridos com o balanço do ano de 2011.

“As irregularidades encontradas no balanço de 2011 não são fraudes ou foram colocadas de má-fé. O que aconteceu foram irregularidades técnicas, que foram sanadas. O conselho fiscal se não recebeu a correção do balanço hoje, receberá amanhã. Nós vamos apresentar aos conselheiros ainda este ano, não iremos deixar para o ano que vem, como noticiado pela imprensa dias atrás.”

Já sobre o orçamento, Nelson declarou: “Tivemos hoje uma reunião para definir o orçamento de 2013. Fizemos um orçamento realista, mostrando aos conselheiros as necessidades do clube e das vantagens que podemos ter com um orçamento enxuto. Nós temos que botar o pé no chão. Não podemos viver de utopia. O amadorismo, em razão da paixão dos dirigentes, prejudica os clubes. Então mais uma vez o Vasco vai sair na frente, os nossos engenheiros financeiros estão fazendo um projeto para a realidade das expectativas financeiras do Vasco.”

Perguntado se o orçamento de 2013 seria menor para que o Vasco mantenha os salários em dia, respondeu: “Teremos sim um investimento menor para pagar em dia. Temos que cumprir o orçamento, apesar de ser mutável temos que cumprir o que foi planejado. E a redução de funcionários está sendo estudada pelo grupo que está trabalhando as finanças do Vasco.”

Fonte: Ao Vasco Tudo