Rouxinol vai tentar acordo com Prass e diz que Nilton está com salários em dia

Terça-feira, 11/12/2012 - 17:20

A diretoria do Vasco tomou conhecimento nesta terça-feira da ação movida pelo goleiro Fernando Prass contra o clube por atraso no pagamento de salários. Aníbal Rouxinol, vice-presidente jurídico, esteve no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e avaliou o processo. O camisa 1, que está próximo de ser anunciado pelo Palmeiras, cobra três meses de salários e FGTS atrasados. O dirigente tem uma reunião agendada com o advogado do atleta e aposta em um acordo amigável.

Fernando Prass rescindiu o contrato com o Cruzmaltino na última segunda-feira. Ele teve a liberação publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O compromisso iria até o fim de 2013. O anúncio oficial por parte do Palmeiras deve ocorrer em breve.

“Verifiquei o processo. Ele pediu três meses de salários e fundo de garantia atrasados. É duvidoso, pois depositamos recentemente. Vou encontrar com o advogado dele ainda hoje [terça-feira] e entrar em um acordo. Não interessa brigar com o Fernando Prass, um atleta de caráter. Acredito em um engano, mas vamos resolver a questão”, afirmou Aníbal Rouxinol.

Sobre a possibilidade de outros jogadores tomarem a mesma atitude, o cartola deixou claro que não crê na possibilidade. Um dos nomes comentados em São Januário é o do volante Nilton, que recebeu recentemente uma proposta para atuar no Oriente Médio.

“O Nilton está pago. Vamos equacionar tudo em questão de dias. É lógico que não queremos ninguém insatisfeito no Vasco. Quem quiser sair é só negociar com o presidente. Ele escuta todo mundo. Não acredito em novos casos, pois buscamos o entendimento com todos”, encerrou.

Fonte: UOL