Douglas espera iniciar a temporada como titular

Quinta-feira, 10/01/2013 - 13:34

Em entrevista coletiva hoje pela manhã em Pinheiral, local onde o Vasco da Gama está fazendo sua pré-temporada, o zagueiro Douglas falou sobre alguns assuntos, como a expectativa de iniciar o ano como titular.

“Para mim é uma grande oportunidade, trabalhei muito nesse momento, vou agarrar muito essa oportunidade, se eu começar a temporada de titular, quero aproveitar da melhor maneira possível para ajudar a equipe.”

Além disso, o zagueiro falou da importância de Ricardo Gomes na sua carreira.

“Ricardo Gomes antes de tudo, é um exemplo de vida para todos nós, por tudo que passou , está se superando, antes de mas nada é um exemplo para todos. Ele como foi um jogador da posição está sempre conversando com os zagueiros e nos orientando, estamos sempre conversando com ele porque ele é o nosso professor.”

Ao ser perguntado sobre o fim de seu contrato que se encerra em julho, Douglas se mostrou bastante confiante quanto a renovação.

“Meu contrato se encerra no meio do ano com o Vasco, meus empresários estão conversando com a diretoria, e as negociações estão muito bem encaminhadas para estender esse meu contrato durante mas alguns anos e estou muito feliz com isso.”

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco