William Barbio deixa o Vasco e é emprestado ao Atlético-GO

Quarta-feira, 02/01/2013 - 19:30

Mais um jogador não vai continuar no Vasco em 2013. O atacante Wiliam Barbio será emprestado ao Atlético-GO por uma temporada e viaja nesta quinta ou sexta-feira para Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato até dia 30 de novembro.

A decisão de se transferir para o Dragão foi tomada devido à oportunidade de atuar mais vezes, já que no Vasco não vinha sendo aproveitado e por diversas vezes sequer ficou no banco de reservas. Os salários serão pagos pelo clube goiano e o empréstimo saiu a custo zero, sem preço fixado em caso de uma futura transferência em definitivo.

- Wiliam não estava jogando, então procuramos o René (Simões, diretor executivo de futebol do Vasco) para que ele pudesse ter essa chance de jogar mais em outro clube. Tínhamos alguns clubes interessados, mas a preferência foi pelo Atlético-GO - explicou o empresário do atacante, Jorge Moraes.

Desde 2011 no clube, depois de ter se destacado pelo Nova Iguaçu, Wiliam Barbio tem 30 jogos e um gol pelo Vasco, marcado na vitória sobre o Volta Redonda por 3 a 0, em fevereiro, pelo Campeonato Carioca. O atacante, de 20 anos, tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2016.

Fonte: Lancenet