Nei, Pedro Ken e Sandro Silva perto de assinar com o Vasco

Domingo, 30/12/2012 - 00:54

O ano praticamente acabou, mas o diretor-executivo do Vasco, René Simões segue trabalhando. De sexta-feira, quando apresentou o goleiro Michel Alves e o atacante Thiaguinho, para cá, o dirigente intensificou seus contatos, se reuniu com empresários e obteve sucesso em mais três negociações. Agora, apenas detalhes separam do Vasco o lateral-direito Nei, do Inter, o volante Sandro Silva e o meia Pedro Ken, ambos do Cruzeiro, e o anúncio oficial deve ser feito após o Réveillon.

Com vínculo até amanhã com o Colorado, Nei e seus empresários enfim aceitaram as condições de pagamento do Vasco oferecidas por René Simões e o atleta deve assinar um contrato de três anos com o Gigante da Colina nos próximos dias.

“A situação tem evoluído gradativamente. Vamos manter a cautela, mas estou otimista quanto ao futuro da negociação”, disse René Simões.

Situação semelhante é a do volante Sandro Silva e a do meia Pedro Ken. Ambos foram oficialmente liberados pelo Cruzeiro, que acertou com o volante Nilton. A negociação havia travado, já que a diretoria do Vasco prometia brigar por seu ex-camisa 19 na Justiça. Nilton, entretanto, retirou o processo e tanto o Gigante da Colina quanto o clube mineiro se entenderam. Pedro Ken e Sandro Silva vão chegar a São Januário com contrato de empréstimo.

O primeiro ficará até o fim do ano e o segundo, que pertence ao Málaga, a princípio, até a metade da temporada. Se o Vasco está perto de fechar com mais três reforços, Zé Love, um dos principais nomes da lista de novidades para 2013, continua sem ter seu futuro definido. Segundo informações, os dirigentes do Genoa, clube que detém seus direitos econômicos, resolveram fazer mais exigências.

Com isso, é possível que o negócio, antes dado como certo na Colina, se torne uma verdadeira novela.

Fonte: O Dia