René Simões se reúne com representante de Nei e aguarda por mais reforços

Sexta-feira, 28/12/2012 - 12:52

Depois de apresentar Michel Alves e Thiaguinho, o Vasco já planeja os próximos reforços. O atacante Zé Love, do Genoa, está muito bem encaminhado e pode ser anunciado nos próximos dias. Nesta sexta, o diretor de futebol cruz-maltino René Simões se reuniu com os representantes do lateral-direito Nei para tentar sua contratação. O contrato com o Internacional termina no dia 31 de dezembro.

O dirigente espera estar com o elenco praticamente fechado no dia da reapresentação dos jogadores, dia 3 de janeiro.

- Vamos tentar apresentar mais jogadores ainda neste ano. Acho que vamos começar a pré-temporada com quase todo o grupo fechado. O Zé Love depende do acerto com o Genoa, senão já poderia ser apresentado. Estou esperando o Taveira (empresário) nos dar uma posição. Temos muita esperança de no dia 3 estarmos com tudo pronto para o Gaúcho e o Ricardo Gomes. No máximo vão faltar um ou dois jogadores.

René comentou sobre a dificuldade financeira que o Vasco enfrenta, mas mostrou otimismo com a aprovação do orçamento para 2013 na noite de quinta-feira.

- É uma engenharia financeira. Queria parabenizar o Conselho, que aprovou um projeto de austeridade para o clube. Nós vamos ficar dentro deste pacote rigorosamente. Está na hora de os clubes terem esta coragem. Acho que todas as equipes cariocas estão nesta situação de dificuldade.

Fonte: GloboEsporte.com