Dinamite: 'Estamos trabalhando muito para colocar os salários em dia'

Sexta-feira, 28/12/2012 - 14:34

Série Dirigentes: presidente Roberto Dinamite sonha com boa temporada em 2013

O ano de 2012 foi de altos e baixos para o Vasco. O Gigante da Colina chegou às finais das Taças Guanabara e Rio, as quartas de finais da Libertadores e ficou boa parte do Brasileirão no G-4, mas acabou sem a vaga para a competição.

Porém, o que mais atrapalhou a equipe de São Januário foram os salários atrasados. O presidente do clube Roberto Dinamite, falou com exclusividade ao FutRio e analisou a temporada do time cruzmaltino.

FutRio: Presidente, qual o balanço que o senhor faz sobre a temporada?

Roberto Dinamite: Acho que no início de 2012 fomos muito bem, ficamos entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro durante 54 rodadas, porém não conseguimos atingir o objetivo maior que era chegar ao título ou brigar por uma vaga na Libertadores. Mas se olharmos o retrospecto dos times do Rio, fomos o quinto, o Fluminense o campeão e Botafogo e Flamengo ficaram mais atrás. Eu sei que futebol é resultados e temos que trabalhar muito para que em 2013 o Vasco ser mais forte e mais competitivo.

FutRio: Neste ano, os atrasos de salários foram constantes. O que o clube faz para resolver?

Roberto Dinamite: Estamos trabalhando muito para colocar os salários em dia. Isso não é um problema só do Vasco, mas temos que pensar em nós. E queremos mais do que nunca fazer esse trabalho de recuperação. Estamos colocando alguns profissionais de bom nível técnico para ajudar na nossa administração e com isso resolver esses problemas e começar 2013 colocando o Vasco muito forte para chegar aos títulos.

FutRio: O que o clube pode sonhar para 2013?

Roberto Dinamite: Eu vivo em uma realidade. Hoje a nossa é difícil, mas pode ser muito melhor em 2013. É meu desejo e trabalho para que isso ocorra no Vasco.

Fonte: FutRio