Dinamite: 'A gente não é burro de falar que o Felipe está fora do Vasco'

Sexta-feira, 21/12/2012 - 19:37

Horas depois de René Simões e Ricardo Gomes dizerem que Felipe está fora do Vasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite, negou que qualquer decisão tenha sido tomada sobre o assunto. O mandatário confirmou a insatisfação com a entrevista ao jornal "Extra" de quarta-feira na qual o meia criticou a diretoria, mas avisou que os dirigentes ainda vão se reunir com o jogador para saber se ele permanecerá em São Januário.

- A gente não é burro de falar que o Felipe está fora do Vasco. Quem falou isso? O Felipe tem contrato com o clube (até o fim de 2013). Se vai continuar, é uma outra história.

Na tarde desta sexta, o diretor executivo René Simões afirmou ao site do jornal "Lance" que a decisão estava tomada sobre a saída de Felipe. Pouco depois, o diretor técnico Ricardo Gomes confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que foi comunicado do adeus do jogador. Roberto Dinamite, porém, duvidou das declarações. Ao ouvir as frases de René e Ricardo, Roberto repetiu diversas vezes que não acreditava nelas. Por fim, resumiu:

- O René é uma pessoa inteligente, e ele não falou que o Felipe está fora do Vasco. Eu não acredito nisso. Quem tira o jogador é o presidente. É claro que tem um diretor executivo, que está fazendo um bom trabalho. Ele vai me comunicar das decisões, mas, dentro de uma conversa, quem decide isso é o presidente. Nós vamos sentar com o jogador e com o representante dele. Acho que tem que haver um respeito do atleta com a direção, e da direção com o atleta - disse.

Perguntado como enxergou a entrevista na qual Felipe disse que não poderia ser cobrado, o presidente confirmou a insatisfação.

- Acho que ele faltou com o respeito à instituição e ao presidente. Mas... você vai escrever que eu falei isso?

Diante da resposta afirmativa da reportagem, Roberto resolveu encerrar a entrevista:

- Então está bom - e desligou o telefone.

Fonte: GloboEsporte.com