DINAMITE: 'NÃO EXISTE NADA DE FELIPE FORA DO VASCO'

Sexta-feira, 21/12/2012 - 18:38

Em entrevista à Rádio Tupi, Roberto Dinamite negou que a saída de Felipe do Vasco já esteja decidida:

"Não existe nada de Felipe fora do Vasco", disse Dinamite.

Mais informações a seguir.

Fonte: NETVASCO


Dinamite nega saída de Felipe do Vasco: "Ainda vamos conversar"

Em entrevista à Super Rádio Tupi, o presidente Roberto Dinamite comentou a saída do meio-campo Felipe:

- Não existe nada disso do Felipe sair do Vasco. O que existe é uma discussão sobre o futuro do Felipe. Vamos chamar o Felipe para conversar sobre a declaração e sobre a realidade do clube. Se ele se encaixar na realidade, ele vai permanecer. Ele tem contrato e vamos buscar esse entendimento. Entendimento que seja bom para o clube e para o jogador - disse.

Em entrevista à Super Rádio Tupi, o presidente Roberto Dinamite declarou que gostaria da permanência do Maestro Felipe caso ele aceitasse a manutenção dos valores que foram acordados em seu contrato atual:

- Quero que ele fique a partir do momento que haja entedimento, como houve quando ele voltou do Catar quando foi a um jogo de despedida com uma proposta, reinvidicou algo mais e foi atendido. A gente vê ele falar que gosta do Vasco e a forma de demonstrar isso é aceitando o que foi acordado anteriormente. Isso ainda vai ser conversado. O entendimento tem que acontecer entre o diretor-executivo e o empresário do jogador ou qualquer outro jogador - disse à Super Rádio Tupi.

Em outro trecho de sua entrevista à Rádio Tupi, Roberto Dinamite detalhou como será o planejamento do Vasco para 2013:

- Vou estar sempre buscando as pessoas que atendem e respeitam o Vasco. A situação do Felipe ou de qualquer outro jogador do Vasco ainda não está certa. Vamos estar trabalhando pelo bem da instituição e teremos no clube jogadores que querem contribuir com o bem do clube em 2013. Todos vão ter seus compromissos e contratos respeitas. Vamos buscar esse comprometimento - disse à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco