Empresário de Felipe confirma reunião com Dinamite e diz que ele se reapresenta em janeiro

Sábado, 22/12/2012 - 13:36

René Simões garantiu que Felipe não jogaria mais pelo Vasco, e Roberto Dinamite disse que não era bem assim. O empresário do jogador afirmou que o meia estará com o elenco na reapresentação, no próximo dia 3, em São Januário. Para Reinaldo Pitta, a questão será resolvida entre diretoria e o Maestro, que se reuniu com o presidente cruz-maltino nessa sexta-feira, dia em que seu afastamento foi anunciado pelo diretor executivo.

- O Felipe tem de se reportar ao presidente, e isso ele já fez. O Felipe se apresenta ao Vasco no dia 3, pois ainda é jogador do clube. Se vai continuar, não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas, se os caras do Vasco não se entendem, como é que eu vou entender? - afirmou Reinaldo Pitta.

O empresário, que ficou irritado ao saber do afastamento de Felipe pouco tempo depois de conversar com René Simões e não ser informado, deixou claro que não pretende mais tratar a situação com os dirigentes do Vasco.

- Esse cara (René) não foi nem juvenil. Foi mirim ao fazer isso. Não quero conversar com ele e também não tenho nada para dizer ao presidente do Vasco.

O diretor executivo decidiu excluir Felipe do elenco do Vasco depois de o jogador, em entrevista ao jornal "Extra", dizer que não poderia ser cobrado pela diretoria enquanto estivesse com os salários atrasados. Em seguida, Roberto Dinamite afirmou que o meia ainda era do clube e que a situação seria conversada.

Fonte: GloboEsporte.com