Goleiro Michel Alves deve ser apresentado nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 27/12/2012 - 07:57

O Vasco começará a apresentar seus reforços para o ano que vem a partir de desta quinta-feira, em São Januário. A diretoria espera apenas pela parte logística, de exames médicos e passagens para o Rio de Janeiro.

O primeiro deles deverá ser o goleiro Michel Alves, que defendeu o Criciúma esta temporada. O jogador é esperado na cidade ainda nesta quinta para iniciar os trâmites para a assinatura do contrato. Após essa etapa, será apresentado a torcida e imprensa.

Michel Alves chega para assumir a camisa 1 do Vasco, sem dono desde a saída de Fernando Prass, que, após uma ação na Justiça do Trabalho, deixou a Colina Histórica para acertar com o Palmeiras.

Havia a expectativa de que um pacotão fosse apresentado de uma única vez, logo após o Natal. Entretanto, não houve logística para isso, pois alguns jogadores estão viajando, enquanto outros ainda dependem de um ou outro detalhe burocrático.

Alguns desses reforços podem ser apresentados somente na próxima quinta-feira, durante a reapresentação do grupo, que viajará um dia depois para a pré-temporada.

Fonte: Lancenet